Em Guarapuava, palestra do Senge para formando da Unicentro aborda mercado de trabalho

17.MAIO.2018

Atividade sindical, direito trabalhista e mercado de trabalho foram assuntos abordados na palestra ministrada pelo presidente do Senge, engenheiro agrônomo Carlos Roberto Bittencourt, na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). O bate-papo nesta quinta-feira (17) foi com os formandos de agronomia. No encontro, Bittencourt reforçou a importância das entidades sindicais na luta pela categoria dos engenheiros, como piso profissional, valorização no mercado de trabalho e nos avanços dos direitos dos profissionais. No encontro, o presidente do Sindicato apresentou ainda aos formando dados do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) sobre o mercado de trabalho no setor agrícola paranaense.