FIQUE POR DENTRO DO SENGE-PR

Entidade presta assessoria jurídica, possui convênios e parcerias

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) é uma entidade com reputação sólida construída ao longo dos 85 anos de história em defesa dos profissionais de engenharia.

O Senge-PR está sempre ao lado dos seus associados nas negociações com empresas dos acordos e convenções coletivas de trabalho visando a valorização profissional e a garantia de salários dignos compatíveis com as funções exercidas pelos trabalhadores.

::. Conheça o Departamento Jurídico

A entidade possui 6 regionais com o objetivo de atender os profissionais da engenharia, agronomia e geociências.

::. Conheça as regionais

O sindicato tem Coletivo de Mulheres, Comitê Diversidade e Inclusão, além do Senge Jovem, que é uma ótima oportunidade dos estudantes de terem acesso a direitos e debates sobre o futuro.

A entidade tem diversos convênios para beneficiar seus associados. Entre eles, um excelente Plano de Saúde para atender você e sua família.

::. Conheça os convênios do Senge-PR

VENHA FAZER PARTE DE UMA ENTIDADE UNIDA E FORTE: DA RESISTÊNCIA À RECONSTRUÇÃO.

Saiba mais em www.senge-pr.org.br