GIRO DAS REGIONAIS: Cascavel firma parceria com escritório de advocacia

17.SET.2019

Cascavel | A regional do Senge-PR em Cascavel firmou uma parceria com o escritório KONDRAT & SANTOS ADVOCACIA. O objetivo desta assessoria é permitir melhor atendimento para os associados do sindicato na região. Os atendimentos serão realizados pelas advogadas Ana Maria Kondrat da Silva (OAB/PR 17.437) e Josiane Aparecida Santos (OAB/PR 18.911) diretamente na sede do escritório, que fica na Rua Paraná, 4484, sala 03, no Centro de Cascavel-PR.

Os associados ao Senge-PR podem buscar as profissionais em temas relacionados à esferas trabalhista, cível, previdenciária, família e criminal. O agendamento pode ser feito pelo telefone (45) 3306-2342 ou por e-mail: kondratsantosadv@gmail.com

SEDE REGIONAL

O sindicato, em Cascavel, resolveu abrir seu espaço para que engenheiros da cidade e da região possam atender seus clientes na sede da entidade. Para os associados em dia, o Senge-PR está disponibilizando o uso de uma sala no período da manhã (08h00 às 12h00). O intuito dessa ação é permitir que os engenheiros tenham um local central para discutir projetos com clientes e parceiros. A utilização da sala não tem custo para os associados. Caso algum engenheiro sem sindicalização queira utilizar o espaço, poderá fazê-lo mediante uma taxa. Mais informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (45) 3223-5325.

___________

Sindicatos começam as negociações da data-base da Copel

Sindicatos debatem pauta da Copel na sede do Senge-PR

CURITIBA | Os sindicatos que representam os funcionários da Copel se reuniram na sede do Senge-PR, na capital do estado, para debater as reivindicações dos trabalhadores com relação a data-base da categoria. O encontro ocorrido na segunda-feira (16) contou com a presença do economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), Fabiano Camargo, que avaliou os cenários atuais da empresa.

A Copel registrou EBITDA ajustado de R$ 1,0 bilhão no segundo trimestre de 2019. O valor representa  crescimento de 29,6% no 2T19. A primeira rodada de negociações está programada para acontecer de 17 a 19 de setembro, no KM3. A Pauta de Negociação foi protocolada junto à Copel no dia 31 de julho, depois de passar pelo processo de formação, com a realização de pesquisa e Assembleia Geral Extraordinária com a base do Senge-PR, e unificação com os demais Sindicatos do Coletivo.

___________

Maringá e Foz do Iguaçu recebem curso sobre Compatibilidade Eletromagnética e Aterramento

MARINGÁ E FOZ | As duas cidades receberão, em outubro, o curso “Proteção de Instalações Eletroeletrônicas Através da Compatibilidade Eletromagnética e Aterramento”, oferecido pela Associação Paranaense De Engenheiros Eletricistas (APEE).

Voltado para engenheiros, tecnólogos e técnicos das diversas áreas que trabalham direta ou indiretamente com instalações de eletroeletrônicas, automação, instrumentação, telecomunicações e informática, o objetivo do curso é apresentar as técnicas de projeto e manutenção de Compatibilidade Eletromagnética (EMC) através de conceitos e exemplos práticos.

Mais informações, clique aqui