Senge Jovem de cara nova

27.FEV.2015

O Senge Jovem acaba de ganhar uma cara nova. Trata-se do redesign da marca do projeto de integração do sindicato com os futuros profissionais de engenharia, agronomia e geociências. A nova leitura foi realizada pela designer Andressa Kondlatsch, que vem realizando a produção gráfica dos materiais do Senge-PR, como a diagramação da Revista Diferencial.

A marca atualizada, que estampará os materiais e espaços de divulgação do Senge Jovem, apresenta linhas mais leves e dinâmicas, cores que representam a vitalidade do projeto do sindicato de relacionamento com os futuros engenheiros, além de manter ícones que representam a profissão e o Paraná.

Lançado em abril de 2013,o Senge Jovem e uma iniciativa do Sindicato para dar suporte à qualificação profissional e inclusão dos estudantes de todas as áreas da engenharia em prol da valorização profissional e da participação sindical na transformação democrática e progressista da sociedade.

Desde sua criação, o Senge Jovem, que já conta com mais de 600 associados, vem realizando uma série de eventos, como palestras sobre mercado de trabalho, e ações de cunho social, como o Engenharia Solidária, em que a entidade, com o auxílio de estudantes e profissionais da área, presta assistência em questões de engenharia a movimentos sociais e à comunidade.