Senge Jovem faz integração com diretoria do Crea Júnior

19.MAIO.2014

Na última sexta-feira (16), integrantes do Senge Jovem e do Crea Júnior se reuniram na sede do Senge em Curitiba para debater uma parceria entre as instâncias estudantis do Sindicato e do Conselho. Durante o encontro, foram apresentadas aos membros do Crea Júnior as ações desenvolvidas pelo Senge Jovem, bem como suas principais linhas de atuação nas atividades de integração do Sindicato com os futuros engenheiros.

Na reunião, o presidente do Senge-PR, Ulisses Kaniak, convidou os estudantes a participarem do encontro estadual preparatório ao 10º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge), que debaterá os temas “O papel do Estado brasileiro no desenvolvimento nacional” e “O papel do movimento sindical frente às modificações do mundo do trabalho”.

O Pré-Consenge será realizado no dia 7 de junho (sábado), na sede do Senge-PR em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22.º andar. Já o Congresso Nacional, que é promovido pela Federação Interestadual de Sindicato de Engenheiros (Fisenge), será realizado entre os dias 27 e 30 de agosto, em Búzios (RJ).