Senge Jovem participa de encontro nacional de empresa juniores

27.MAIO.2014

Na última sexta-feira (23), o Senge Jovem esteve presente no Encontro Sul Brasileiro de Empresas Juniores (Esej), realizado pela Federação das Empresas Juniores do Estado do Paraná (Fejepar), entre os dias 22 e 25 de maio, em Curitiba. Durante o evento, que reuniu cerca de 800 jovens participantes de empresas modelos de universidade de todo o país, foi apresentado aos universitários os projetos do Senge Jovem, bem como materiais informativos sobre o projeto de integração do Sindicato com os futuros engenheiros.

O Esej é o segundo maior evento do setor de empresas juniores do Brasil. Sob o tema “Transformar o país”, universitários de todo o país puderam, durante os quatro dias de evento, trocar experiências e apresentar cases de sucesso, além de assistir palestras com empreendedores e profissionais dos mais variados setores do mercado.