Senge-PR convoca trabalhadores da Construção Civil para AGE

Em pauta estará a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT)

29.AGO.2022

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados no setor de construção civil para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 2 de setembro de 2022, às 14h30, através do aplicativo de videoconferência Zoom. Em pauta estará a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 14h30, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/88457746913?pwd=RWVyeGwwdis4VHViT0tEL3o2YkVudz09 (ID da reunião: 884 5774 6913; senha 491464).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital de convocação na íntegra

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados no setor de construção civil (cujas empresas são representadas pelo Sinduscon-PR), para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 2 de setembro de 2022, às 14h30, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação da proposta apresentada pelo Sinduscon-PR para celebração da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2022/2023;

2. Autorização da categoria para que Senge-PR delibere em atos necessários para negociação, conclusão e cumprimento da CCT;

3. Definição e aprovação da Contribuição de Custeio Negocial na celebração da CCT 2022/2023.

Curitiba, 29 de agosto de 2022.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR