Copel: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

• 12.12.23
  • Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália

O Senge-PR realiza assembleia geral extraordinária no próximo dia 12 de dezembro, às 18h30. O encontro é presencial e ocorre na sede do sindicato, em Curitiba. Ele ocorre imediatamente após os coletivos sindicais participarem de reuniões com a Delegacia Regional do Trabalho (DRT) e com o Ministério Público do Trabalho (MPT) a respeito do PDV da Copel e denúncias de assédio e perseguição. A assembleia voltada para os profissionais que aderiram ao PDV avalia o resultado dessas rodadas de negociação e a possibilidade de ajuizar ação coletiva de trabalho. A presença, principalmente daqueles que tiveram a adesão cancelada, é fundamental para assinar o termo de adesão.

Saiba mais aqui

Garanta sua Vaga