Associados do Senge têm desconto de 15% em curso de perícias de insalubridade e periculosidade

Senge Paraná
12.MAR.2018

Engenheiros filiados ao Senge podem se inscrever no curso “Perícias de Insalubridade e Periculosidade: aspectos técnicos e práticos” com 15% de desconto na matrícula. O treinamento será na sede do Sindicato em Curitiba, entre os dias 25 e 26 de abril. Os participantes receberão junto ao material didático uma edição do livro sobre insalubridade e periculosidade, publicado pela editora LTr, além de certificação de conclusão do curso.

curso
Conceitos legais sobre insalubridade e periculosidade, base de cálculo sobre adicionais, como caracterizar o risco sob definição das normas reguladoras e decretos do Ministério do Trabalho, noções de processo judicial trabalhista e laudo pericial estão entre os temas da ementa do curso.

Promovida pelo Grupo Treimam, a capacitação será ministrada pelo engenheiro mecânico e de segurança do trabalho, Tuffi Messias Saliba. Ex-professor dos cursos de engenharia e medicina do trabalho da Fumec e UFMG, engenheiro Saliba é autor de várias obras relacionadas à segurança e higiene do trabalho.

As inscrições vão até o dia 30 de março. As vagas são limitadas. Acesse o site do Grupo Treimam e se inscreva agora mesmo. Garanta a sua vaga, e com o desconto especial para filiados do Senge.

Voltar a Notícias