Associados do Senge têm desconto em curso sobre planejamento e gestão

Senge Paraná
24.ABR.2018

Planejamento estratégico com base em público-alvo para atingir resultados sustentáveis explorando técnicas de gestão e marketing. Este é um dos objetivos do curso Resultados Sustentáveis para os Stakeholders, que será realizado na sede do Senge em Curitiba, no dia 26 de maio. Quem é associado do Senge tem desconto de 60% no valor da matrícula.

Com duração de oito horas o curso abordará técnicas de benchmarking, matriz de excelência e canais de entrega, funil de relacionamento, engajamento e supergerenciamento, cases de gestão e de relacionamento com cliente e cadeira produtiva serviço/lucro.

O curso será ministrado pelo engenheiro, MBA em Marketing e professor da Universidade Positivo nos cursos de pós-graduação em qualidade e relacionamento, Régis Blauth; e pelo engenheiro, mestre em administração e sócio proprietário da EQP 6 Sigma de planejamento estratégico, Ricardo Blauth.

Além do desconto na matrícula, filiados ao Senge com a mensalidade/anuidade em dia também podem usar o estacionamento do shopping Itália sem custo durante o curso. As inscrições vão até o dia 21 de maio, e devem ser feitas diretamente no site do Crea. As vagas são limitadas.

Voltar a Notícias