Bernardo Pilotto fecha a primeira semana do Debate Paraná nesta sexta, no Senge

21.AGO.2014

O candidato do PSOL ao governo do Paraná, Bernardo Pilotto será o entrevistado desta sexta-feira do Debate Paraná, evento promovido pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná em parceria com o Conselho Regional de Arquitetura e Agronomia (Crea-PR), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU-PR) e o Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas no Estado do Paraná (Sindarq/PR).

O evento Debate Paraná será, das 20h às 21h30, na sede do Senge, em Curitiba, com transmissão online pela internet pelo portal www.senge-pr.org.br/debateparana e retransmissão simultânea pelo www.paranaportal.com.br .

Os oito concorrentes ao governo do Estado confirmaram presença no Debate Paraná que acontece em duas etapas. O evento, iniciado no último dia 19 segue até sexta-feira, 22 de agosto, recebendo quatro candidatos nesta primeira fase. A próxima etapa do Debate Paraná começa no dia 1º de setembro com a participação do candidato PRP ao governo, Ogier Buchi, e segue até 4 de setembro, com os demais candidatos.

Os encontros, abertos a associados das entidades organizadoras e a entidades parceiras dos sindicatos e conselhos de engenharia, agronomia e arquitetura, são na sede do Sindicato dos Engenheiros, na Rua Marechal Deodoro, 630, no 22º andar do Centro Comercial Itália.

Ordem de participação – A ordem e a data de participação dos candidatos ao governo do Paraná no evento promovido pelo Senge-PR, Crea-PR, Sindarq-PR e CAU foram definidas pelos critérios de representatividade partidária considerando a legenda do candidato ao governo.

Houve uma alteração na ordem dos participantes para adequar a agenda de candidatos que tinham compromissos na mesma data. Desta forma, o candidato Beto Richa participará no próximo dia 2 de setembro (inicialmente participaria em 20 de agosto) e o candidato do PTC, Tulio Bandeira, foi o segundo a participar do debate, na quarta, dia 20.

Confira abaixo a agenda completa do Debate Paraná

Gleisi Hoffmann, candidata do PT – quinta-feira, 21 de agosto, das 20h às 21h30

Bernardo Pilotto, candidato do PSOL – sexta-feira, 22 de agosto, das 20h às 21h30

Ogier Buchi, candidato do PRP – segunda-feira, 01 de setembro, das 20h às 21h30

Beto Richa, candidato do PSDB – terça-feira, 02 de setembro, das 20h às 21h30

Rodrigo Tomazini, candidato do PSTU – quarta-feira, 3 de setembro, das 20h às 21h30

Geonísio Marinho, candidato do PRTB – quinta-feira, 4 de setembro.