CAMPANHA SALARIAL SANEPAR: engenheiro e engenheira, envie sua sugestão de pauta

Senge Paraná
06.DEZ.2018

sanepar21

Engenheiros e engenheiras, logo começaremos mais uma etapa de negociação de nosso Acordo Coletivo de Trabalho. Para tanto, precisamos reunir nossas demandas e reivindicações para protocolar na empresa a pauta dos profissionais de engenharia. O documento, com nossos pedidos e reivindicações, será protocolado no início do ano, em janeiro.

Antes de abrirmos o calendário das assembleias de formação de pauta, queremos saber de você. Qual a sua sugestão para as negociações do ACT 2019/20? Aumento real nos salários, ampliação de benefício, novas cláusulas para auxílio-saúde ou educação, reajuste no vale-alimentação, afinal de contas, o que você gostaria de ver em nosso acordo coletivo que possa atender suas necessidades e de seus colegas?

Envie sua sugestão até o dia 13 de dezembro para o e-mail negociacao@senge-pr.org.br. Se você ainda não tem ideia do que pode ser indicado como sugestão de pauta, clique aqui e confira a pauta enviada para o acordo passado. Com ela, você poderá se guiar sobre os tipos de temas e demandas para o próximo acordo.

Voltar a Notícias