Concorra a uma vaga para o curso sobre proteção contra descargas elétricas e MPS

Senge Paraná
07.FEV.2017

Entre os dias 21 e 23 de março, os associados do Senge poderão fazer dois cursos na área de engenharia elétrica com desconto de 10% nas taxas de matrícula de cada curso. Os descontos são apenas para pagamento antecipado e sem parcelamento.

As estruturas, laudos e projetos de Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) serão abordados no curso promovido pela Termotécnica entre os dias 21 e 22 de março. Ministrado pelo engenheiro eletrotécnico, engenheiro civil e de segurança do trabalho, Normando Alves, o curso apresentará as novas tabelas e a estrutura da norma 5419, além de instruções de como fazer lautos sobre SPDA, análise de afastamento do sistema e das demais instalações e massas metálicas e muito mais.

No dia 23 de março será a vez do curso Medidas de Proteção Contra Surtos. A ser ministrado pelo engenheiro eletricista Sérgio Santos, o curso abordará as características de um raio nas instalações de energia e de sinal, os efeitos e danos de um raio em equipamentos eletroeletrônicos e os princípios básicos de proteção de equipamentos.

São três as formas de inscrição nos cursos. Quem quiser fazer apenas um dos cursos pode se inscrever apenas na capacitação do SPDA ou no de Medias de Proteção Contra Surtos. Quem quiser se inscrever nas duas e garantir mais desconto, é só se inscrever no pacote de capacitação com os dois cursos.

Os associados do Senge têm desconto de 10% no valor de matrícula em qualquer cursos. Além disso, o Senge também sorteará entre seus associados uma vaga para a capacitação. Para participar basta enviar e-mail para servicos@senge-pr.org.br com dados pessoais e pedindo a inscrição no sorteio.

Voltar a Notícias