Conselheiros do Senge no Crea tomam posse em primeira sessão plenária do ano

11.JAN.2017

Foram empossados oficialmente nesta terça-feira (10) os novos conselheiros do Senge no Crea para o triênio 2017/19. A cerimônia foi realizada em Curitiba, na sede do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) na primeira sessão plenária do Conselho deste ano.

Entre os novos conselheiros, o Senge tem representantes nas câmaras especializadas de Engenharia Química, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.

Cerimônia de posse foi durante a primeira sessão plenária do ano. Ao todo, assumiram cargos nas câmaras especializadas 110 conselheiros do Senge e de outras entidades de classe do Paraná – (Foto – Crea-PR)

Juntos às câmaras os conselheiros desempenham, dentre outras atribuições, a função de deliberar questões relacionadas à fiscalização do exercício profissional, além de apontar e sugerir medidas de aperfeiçoamento das atividades do Conselho.

Os conselheiros do Senge assumiram vagas nas câmaras especializadas de Engenharia Química, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica – (Foto- Crea-PR)

Veja abaixo quem são os novos conselheiros do Senge e confira no facebook do Crea-PR as fotos da posse.

Câmara de Eng. Química

Engenheiro químico William Cezar Pollonio Machado (titular)

Engenheira química Gislaine Lara Bussolo (suplente)

Câmara de Agronomia