Copelianos já podem solicitar adesão ao teletrabalho

A homologação poderá ser realizada até fevereiro de 2022

Foto: Guilherme Puppo/AEN
10.JAN.2022

Os trabalhadores e trabalhadoras da Copel representados pelo Senge-PR já podem solicitar à empresa a adesão ao regime de teletrabalho.

Aqueles interessados em adotar esta modalidade devem solicitar a adesão pelos canais disponibilizados pela própria Copel. Uma vez que a alteração seja aprovada, o empregado deve entrar em contato com o Senge com o termo já assinado para homologação pela entidade sindical.

Para os trabalhadores que assinarem digitalmente, basta encaminhar o documento para senge-pr@senge-pr.org.br solicitando a rubrica da entidade. A resposta será encaminhada em até um dia útil.

Os trabalhadores que optarem pela assinatura física devem entregar o termo na sede do Senge-PR de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Em virtude do regime de trabalho híbrido adotado pela entidade diante do aumento de casos de Covid-19 no Paraná, a devolução do termo assinado poderá levar mais de um dia útil.

A homologação poderá ser realizada até fevereiro de 2022, sem prejuízo ao início do home office previsto para janeiro de 2022.