CREA-PR: Assembleia para discussão da proposta de acordo de quitação da pendência do auxílio combustível

Debate virtual acontece no dia 21 de novembro, às 18h00

16.NOV.2023

O CREA-PR encaminhou uma proposta para quitação da pendência do Auxílio Combustível. O cálculo apresentado pelo CREA-PR trata do pagamento do respectivo auxílio nos meses de setembro/2019 a março de 2020 (7 meses). A proposta será submetida à assembleia geral conjunta no próximo dia 21 de novembro, às 18h00.

Lembramos que esse benefício só é devido aos empregados que à época utilizavam o auxilio combustível e que o valor cheio de R$ 1.578,08 também é devido somente os empregados com direito aos 7 meses, pois temos empregados com menos meses pendente, por terem migrado para o benefício do vale transporte ou por terem sido admitidos no Conselho ao longo desse período.

Confira:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CREA-PR

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, juntamente com  SINDIFISC-PR, convoca os trabalhadores empregados no CREA-PR para discutir e deliberar sobre a proposta de quitação da pendência da Cláusula 16ª do nosso ACT vigente, que trata do pagamento do respectivo auxílio nos meses de setembro/2019 a março de 2020 (7 meses).

O cálculo apresentado pelo CREA-PR foi realizado com o seguinte parâmetro, o valor do benefício no período era de R$ 175,00 mensal, esse valor foi corrigido pela variação do INPC do período (abril de 2019 a março de 2023) e apresenta um valor final de R$ 225,44 (mensal) que multiplicado por 7 (sete) meses, dará o valor total de R$ 1.578,08.

A assembleia será realizada virtualmente no dia 21 de novembro, às 18 horas, pela plataforma Zoom, com a seguinte ordem do dia:

1 – PROPOSTA DE ACORDO DE QUITAÇÃO DA PENDÊNCIA DO AUXÍLIO COMBUSTÍVEL,, CLÁUSULA 16ª DO ACT VIGENTE, ENCAMINHADA PELO CREA-PR, CONFORME OFÍCIO Nº 12/2023.

2 –  Demais informes pertinentes aos trabalhadores.

Curitiba, 16 de novembro de 2023.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR

𝗩𝗘𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗢 𝗦𝗘𝗡𝗚𝗘 𝗨𝗡𝗜𝗠𝗘𝗗 | Os engenheiros associados ao Senge-PR podem aderir ao plano de saúde da Unimed Paraná com preços mais atrativos. O Sistema Unimed é formado por 375 cooperativas médicas. FAÇA UMA SIMULAÇÃO | www.senge-pr.org.br/senge-unimed/