Curitiba recebe seminários da ABRACOPEL

Senge Paraná
15.MAR.2019

agua-alvorecer-amanhecer-1162251

Nos dias 20 e 21 de março, a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (ABRACOPEL) realiza dois seminários em Curitiba. Os eventos têm apoio do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR), e acontecerão no auditório do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP). Na quarta-feira (20), o tema do seminário é “Segurança das instalações elétricas e sistemas fotovoltaicos”, e na quinta-feira (21), “Gerenciamento do Risco Elétrico”.

Inscrições podem ser feitas através do site da ABRACOPEL, do e-mail secretaria@abracopel.org.br, ou do WhatsApp (11) 94114-9559. O ingresso custa 1kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, e os alimentos arrecadados serão doados para instituições locais de assistência social.

:: Saiba mais sobre os eventos abaixo

20/03 | Segurança das instalações elétricas e sistemas fotovoltaicos

Este seminário de atualização profissional traz os conceitos de segurança e qualidade das instalações elétricas prediais e industriais, assim como as dicas para as instalações elétricas de sistemas fotovoltaicos. Também posiciona os profissionais frente às mudanças do mercado como a Indústria 4.0, Internet das Coisas, Smart Cities etc. A participação de profissionais renomados traz o tom da qualidade deste seminário. Confira a programação aqui.

21/03 | Gerenciamento do Risco Elétrico

Este seminário tem o objetivo de trazer informações sobre as diversas maneiras de controlar os riscos elétricos em serviços com a eletricidade e discutir os conceitos de segurança com a eletricidade. A presença de profissionais renomados garante a qualidade do seminário. Confira a programação aqui.

Voltar a Notícias