Diretor do Senge fala sobre sindicalismo e defesa dos trabalhadores para alunos de engenharia florestal da UFPR

01.ABR.2015

Na última segunda-feira (30), os acadêmicos do curso de engenharia florestal da UFPR puderam aprender um pouco mais sobre a atuação do Senge e o papel do sindicato na defesa dos interesses dos profissionais de engenharia.

À convite da professora da disciplina de Introdução à Engenharia Florestal, Daniela Biondi, o diretor financeiro Leandro Grassmann apresentou aos alunos a atuação da entidade ao longos dos seus 80 anos de luta pelos direitos dos engenheiros, e nas questões de interesse público.

Grassman também apresentou aos acadêmicos o Senge Jovem, programa do sindicato que busca aproximar os estudantes do cotidiano da profissão e de dar suporte à qualificação continuada voltado ao mercado de trabalho e à participação sindical.