Diretor-geral de Itaipu prestigia evento do Senge Jovem em Londrina

01.JUN.2016

O diretor-geral brasileiro de Itaipu Binacional, Jorge Samek, esteve presente, em Londrina, no segundo dia da Semana do Jovem Engenheiro, evento organizado pelo Senge Jovem. Na oportunidade, o comandante da maior usina hidrelétrica do país, fez palestra sobre o cenário da indústria energética brasileira.

O diretor-geral de Itaipu Binacional, Jorge Miguel Samek presente na Semana do Jovem Engenheiro, em Londrina.

A Semana do Jovem Engenheiro reúne em Londrina centenas de estudantes das mais diversas áreas da engenharia. A soberania energética do Brasil é um dos temas base do evento, organizado pelo Senge Jovem londrinense, e que trata também de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Também foi palestrante no segundo dia, o professor de Economia da UTFPR, Marcos Rambalducci, que falou sobre o cenário econômico e empreendedorismo.

Em dois dias de evento, 650 futuros engenheiros registraram presença no encontro que é realizado no Anfiteatro Cyro Grossi na Universidade Estadual de Londrina desde o último dia 30 até este 1º de junho.

No encontro com estudantes de engenharia, Jorge Samek falou do cenário da indústria energética brasileira.

O evento foi aberto com palestra do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PR), Joel Krüger, nas presenças do presidente do Sindicato dos Engenheiros (Senge-PR), Carlos Roberto Bittencourt e do diretor da entidade em Londrina, Nilton Camargo Costa.

sam2
A soberania energética é um dos temas bases da Semana do Jovem Engenheiro, organizada pelo Senge Jovem.
sam3
Nos dois primeiros dias do encontro, 650 futuros engenheiros registraram participação no Anfiteatro Cyro Grossi da Universidade Estadual de Londrina.