Diretoria Regional do Senge em Foz do Iguaçu será empossada na quinta-feira

30.JUN.2014

Na próxima quinta-feira, (3), será empossada a diretoria regional do Senge em Foz do Iguaçu, para a gestão 2014-2017.
A cerimônia de posse será às 20 horas no 20h Ipê Clube, Rua do Campanário, s/n – Vila “B”, e contará com a presença do presidente do Senge eleito para a gestão 2014-2017, engenheiro agrônomo Carlos Roberto Bittencourt, o ex-presidente do sindicato na gestão 2011-2014 e diretor licenciado da entidade, engenheiro eletricista Ulisses Kaniak e do Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), engenheiro civil Joel Krüger.

jose_assis
José Assis Neto é o diretor da regional do Senge em Foz.

Para o comando da regional foi reeleito o engenheiro eletricista José Quirilos Assis Neto. Além dele, fazem parte da direção do sindicato em Foz, como diretores adjuntos, os engenheiros Rogério Diniz Cerqueira e Pablo Braga Machado. No quadro de diretores, a regional de Foz do Iguaçu também conta com os engenheiros Alexandre Gonçalves Leite; Gilson Branco Garcia; Gilson Nakagaki; Jorge Oscar Darif; Laurindo Renó Costa e Newton Rogério Rutz da Silva.

Posse da diretoria do Senge na Regional Foz do Iguaçu

Data: 3 de julho de 2014, quinta-feira