Doações em solidariedade à Comunidade 29 de Março

Senge Paraná
14.DEZ.2018

comunidade29

Um incêndio de grandes proporções atingiu cerca de 300 famílias na Comunidade 29 de Março, na Cidade Industrial de Curitiba. São famílias que já viviam em situação de vulnerabilidade, e que na noite de sexta para sábado passado perderam tudo.

Diante dessa tragédia, muitos voluntários, ONGs e entidades sociais estão se mobilizando para dar apoio às famílias e ajudar a reconstruir as moradias. O Senge-PR é uma destas entidades, e convidamos todos e todas a contribuírem com essa campanha emergencial para que as famílias possam ter um recomeço com dignidade e a solidariedade que é tão necessária em momentos como esse.

Agora, as principais demandas são por alimentos, materiais de higiene e limpeza, e materiais de construção. As doações podem ser levadas ao local, que fica na Estrada Velha do Barigui, próximo à Fábrica da Toshiba, e em pontos de arrecadação, como o Casarão dos Estudantes (Rua João Manoel, 142).

O Senge-PR está disponibilizando uma conta para doações em dinheiro. Todos os recursos arrecadados serão utilizados na compra de materiais para a reconstrução, que está sendo coordenada pelos próprios moradores junto com a ONG TETO Brasil e engenheiros e arquitetos voluntários.

Dados bancários:

Razão social: Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná

CNPJ: 76.684.828/0001-78

Banco do Brasil – Agência: 3007-4 – Conta Corrente: 115747-7

Favor enviar comprovante para financeiro@senge-pr.org.br, para controle dos recebimentos.

Voltar a Notícias