Eleições Confea: escolha o local de votação até 31 de outubro

14.OUT.2015

Encerra no próximo dia 31 de outubro o prazo para definição dos locais de votação nas eleições para vaga de titular e suplente de Conselheiro Federal Representante do Grupo Profissional da Modalidade Industrial do Confea. Dentre os candidatos, o Senge-PR recomenda a chapa formada pelo engenheiro mecânico Wiliam Alves Barbosa como titular e pelo ex-vice-presidente do Sindicato, o engenheiro químico Ernesto Galvão Ramos de Carvalho.

Confira acima o resumo do currículos dos candidatos apoiados pelo Senge.

Em todo o Paraná são 46 locais de votação, sendo 10 em Curitiba, entre eles o Senge-PR. Para escolher o seu local de votação acesse a sua área restrita no site do Crea-PR. Para definir o local de votação serão necessários o login e senha de acesso à área restrita do site do Crea.

Se você ainda não tem um login de acesso basta clicar aqui e solicitar uma no site do conselho. Caso esteja com problemas para entrar na sua conta, entre em contato com a central de auxílio à área de serviços online do Crea-PR pelo telefone 0800-410067.

As eleições serão realizadas presencialmente no dia 11 de novembro. Estarão aptos a votar os profissionais de todas as modalidades registrados no Sistema Confea/Crea, com a anuidade em dia e sem débitos em dívida ativa. Duas chapas inscritas com candidatos a conselheiros titulares e suplentes concorrem a vaga de conselheiro no Grupo Profissional da Modalidade Industrial.

O mandato dos eleitos compreenderão entre 1.º de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2018. Confira abaixo as propostas dos candidatos recomendados pelo Senge-PR. Para mais informações sobre o processo eleitoral, clique aqui e acesse a página das eleições.

propostas