Eleições Confea/Crea: escolha o local de votação até 15 de novembro

13.NOV.2017

No dia 15 de novembro (quarta-feira) encerra o prazo para todos os engenheiros e engenheiras ligados ao Sistema Confea/Crea definirem seus locais de votação. A eleição é dia 15 de dezembro e decidirá quem vai assumir as presidências do Confea, Crea e da Mútua. A escolha da urna é exclusivamente pela internet. Em Curitiba são treze urnas, entre elas o Senge-PR.

O Senge em Curitiba é um dos locais de votação.

Para escolher o seu local de votação acesse a sua área restrita no site do Crea-PR, faça a sua escolha e registre sua decisão. O Crea preparou um mapa com buscador para que você possa encontrar a urna mais próxima de você. Acesse o site do conselho e digite o nome da sua cidade que o sistema apontará qual o local mais apropriado.

Para as eleições do Sistema não existe a possibilidade do voto em trânsito, isto é, o profissional não pode votar na mesa que quiser. Ele deverá, obrigatoriamente escolher em que mesa receptora irá votar.

No dia 15 de dezembro, em eleição presencial, serão escolhidos para o mandato de três anos, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) e o Diretor Geral e o Diretor Administrativo da Mútua-PR, a Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas.

Estarão aptos a votar todos os profissionais registrados no Sistema Confea/Crea, com a anuidade em dia e sem débitos em dívida ativa. Entre em contato com o Crea e confira a data limite para regularizar sua situação. Clique aqui e veja mais informações sobre o processo eleitoral.

interna_2