Eleições Sindicais: Senge passará urnas nas empresas nesta quarta-feira

30.ABR.2014

Hoje (30) é o último dia das eleições para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Diretoria das Regionais do Senge-PR para a gestão 2014/17. Nesta quarta-feira, o Sindicato passará urnas em algumas empresas recolhendo os votos dos associados em Curitiba e nas regionais de Francisco Beltrão, Cascavel, Londrina, Maringá e Pato Branco. Veja abaixo em quais empresas correrão as urnas:

Curitiba: Copel (KM3 e Padre Agostinho); Emater; Seab; IAP; Tecpar; Mineropar; Urbs; Lactec; Águas Paraná; Simepar; Iapar; Furukawa e Ipardes.

Francisco Beltrão: IAP; Seab e Emater.

Cascavel: Emater; Seab e Adapar.

Maringá: Emater; Seab; Adapar e Copel.

Pato Branco: Copel e Emater.

Os associados do Senge-PR também poderão votar nas urnas nas sedes do Sindicato em Curitiba e nas regionais (Londrina, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Cascavel, Pato Branco, Francisco Beltrão, e Maringá). Em Ponta Grossa, a urna ficará na regional do Crea-PR. Confira no site do Senge-PR os endereços das regionais e da regional do Crea.

Associado, participe das eleições do Senge-PR!

Seu voto fortalece nosso Sindicato!