Em AGO, Senge-PR aprova plano de trabalho e previsão orçamentária para 2022

Conselho Deliberativo da entidade elegeu novos conselheiros do Senge-PR nas Câmaras Especializadas do Crea-PR

AGO aconteceu de forma híbrida. Foto: Manoel Ramires
22.NOV.2021

No sábado, 20 de novembro, aconteceu a segunda etapa da Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR). Levando em consideração o atual estágio da pandemia de Covid-19, a entidade realizou a AGO de forma híbrida, com a sede aberta para receber os diretores e transmissão online por videoconferência.

Durante a AGO foram debatidos, votados e aprovados o plano de trabalho e a previsão orçamentária para 2022. Outros pontos de pauta, como a exclusão dos sócios inadimplentes, ficaram pendentes de ações prévias como o contato das regionais do Senge-PR informando ao associado os valores devidos e oferecendo condições de negociação da dívida. Muitos destes filiados têm ações trabalhistas junto ao Senge-PR e, caso sejam desligados, perdem o direito às custas jurídicas reduzidas que a entidade oferece aos seus sócios plenos.

Logo após o término da AGO, o Conselho Deliberativo (CD) da entidade se reuniu. Na pauta estava a eleição dos conselheiros do Senge-PR para as Câmaras Especializadas do Crea-PR. Neste ano as eleições preencheram duas vagas para a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica e quatro vagas para a Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica.

:: Confira abaixo conselheiros eleitos:

Câmara Especializada de Engenharia Elétrica

Wilson Sachetin Marçal – Titular (SANEPAR)

Carlos Euclydes de Almeida – Suplente (SANEPAR)

Sérgio Adriano da Silva Lemes – Titular (AUTÔNOMO)

Frank Toshioka – Suplente (COPEL)

Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica

Leandro Alberto Novak – Titular (SANEPAR)

Elmar Pessoa Silva – Suplente (APOSENTADO)

Ayrton Pontes – Titular (APOSENTADO)

Matheus Pereira Ramos – Suplente (EMATER)

Marco Antonio Pereira – Titular (APOSENTADO)