Em nova tirinha, engenheira Eugênia e filha conversam sobre machismo na sociedade

24.JUN.2014

Em tempos de Copa do Mundo, a Engenheira Eugênia assiste aos jogos do Brasil. A filha nota os comerciais da televisão e o papel da mulher na mídia. Eugênia fala sobre a sociedade machista, que explora o corpo das mulheres como objeto de consumo.

Confira abaixo a sexta edição da tirinha da engenheira Eugênia, série produzida pelo Coletivo de Mulheres da Fisenge (Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros) que retrata situações cotidianas de desrespeito às mulheres e aos direitos dos profissionais de engenharia.

Os quadrinhos têm periodicidade mensal. Contribua você também e ajude a divulgar! As contribuições poderão ser enviadas diretamente para o e-mail da engenheira Eugênia: engenheiraeugenia@gmail.com ou para comunicacao@fisenge.org.br

TIRA 161