Engenharia Consultiva: Senge realiza assembleia para votar proposta de Convenção

12.AGO.2015

Na próxima terça-feira (18), o Senge-PR realizará assembleia para votação de proposta para Convenção Coletiva de Trabalho 2015/16 do setor de Engenharia Consultiva. A assembleia será realizada em conjunto com o Sindaspp, Sindespar e SindArq.

Podem participar da assembleia todos os profissionais de engenharia do setor, associados ou não ao Sindicato. A assembleia será realizada na sede do Senge em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22.º andar, sala 2201, às 18 horas em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação.

As negociações com o setor, realizadas entre os sindicatos dos trabalhadores e o Sinaenco, que representa as empresas, atinge mais de 700 profissionais de engenharia em empresas de consultoria, como a Intertechne, Stecla Engenharia, Enerbios e Duotec.