Engenheiros da Sanepar aprovam acordo de participação nos resultados

Senge Paraná
23.JUN.2017

Os engenheiros da Sanepar aprovaram a proposta da Sanepar para a distribuição dos resultados da estatal de 2016. Com base nos critérios definidos pelo acordo votado, o valor de distribuição a título de PPR será de R$ 66 milhões. Cada trabalhador receberá do valor cerca de R$ 9,1 mil.

Em Curitiba, votação contou com participação de 45 engenheiros.
Em Curitiba, votação contou com participação de 45 engenheiros.

A proposta com os indicadores e a forma de distribuição dos dividendos para os mais de oito mil trabalhadores, dentre os quais pouco mais de 400 engenheiros, foi aprovada por 90% dos participantes das assembleias do Senge.

gráfico_votação

Iniciada na última segunda-feira (19) a votação foi encerrada com a assembleia na sede do Senge em Curitiba nesta quinta-feira (22) com a participação de 45 engenheiros. Além da capital, foram realizadas assembleias em Pato Branco, Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá, Ponta Grossa, Londrina e Francisco Beltrão.

O documento com as cláusulas do Programa de Participação nos Resultados 2016 segue para assinatura das entidades e empresa e posteriormente para registro do Ministério do Trabalho. O pagamento do PPR será realizado em julho.

Voltar a Notícias