Engenheiros debatem projeto de nação para o Brasil em congresso da Fisenge

29.AGO.2014

Engenheiros de vários estados do país debatem, até sábado (30), um projeto de nação para o Brasil, na décima edição do Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge), realizado pela Federação Interestadual de Sindicato de Engenheiros (Fisenge) em Búzios (RJ). Participam do evento cerca de 400 engenheiros como delegados dos 12 sindicatos da categoria filiados à Fisenge, representando mais de 30 mil profissionais de sindicatos de todo o país.

Clique aqui para ler a íntegra do discurso do presidente da Fisenge e do Senge-PR, Carlos Roberto Bittencourt.

A abertura do 10º Consenge, na última quarta-feira (27), contou com palestra do ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República no governo Lula, Luiz Dulci, além de homenagem ao engenheiro e político brasileiro assassinado pela ditadura militar, Rubens Paiva. Confira no vídeo abaixo trechos da abertura do 10º Consenge.