Engenheiros do setor Eletroeletrônico e de Consultoria definem pauta da convenção deste ano

07.MAR.2018

O Senge convoca a todos os profissionais de engenharia que atuam no setor Eletroeletrônico ou no setor de Consultoria para assembleia de formação de pauta de negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/19. A reunião, aberta para filiados e não filiados à entidade, será nesta sexta-feira (9), a partir das 18 horas na sede do Senge em Curitiba.

As reivindicações a serem debatidas pelo Sindicato e pelos profissionais dos setores serão posteriormente agrupadas em duas pautas. Uma delas dará subsídio para as negociações com o Sinaenco, entidade patronal do setor de engenharia e consultoria. A outra pauta será defendida pelo Senge em negociação com o Sinaees, sindicato das empresas do setor eletroeletrônico.

É fundamental a participação dos profissionais dos setores na assembleia do Senge, não apenas para apresentar seus pleitos e reivindicações, como ampliação de benefícios e direitos da convenção de trabalho, mas sobretudo para atualizar o sindicato quanto ao cenário do setor e auxiliar a entidade na formulação de estratégias de negociação para 2018.

A mobilização e participação dos trabalhadores do setor junto ao Senge são cruciais para que o sindicato possa avançar nas conquistas nas discussões da convenção deste ano.

As assembleias do Senge serão realizadas às 18 horas em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, na sede do Senge em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22 andar, Centro Comercial Itália.