Faça do Senge-PR a sua entidade no Crea-PR

28.OUT.2015

funO_crea_senge

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PR) alertou que, mesmo sendo filiado ao Senge-PR, você ainda ainda não indicou a entidade de classe que o representa junto ao órgão.

Isso é muito importante, porque quanto maior for a representatividade de uma entidade de classe junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PR) maior é o número de conselheiros e mais força ela tem no suporte à tomada de decisões pela valorização das categorias profissionais e no apoio a políticas públicas de qualidade.

Defender os direitos dos profissionais de engenharia e agronomia e também o interesse público são a base da história do Senge-PR construída ao longo de mais de 80 anos.

Você já faz parte da história. Opte pelo Senge-PR como entidade de classe e fortaleça o seu sindicato junto ao Crea-PR. Mais forte será a engenharia quanto mais valorizado for o profissional engenheiro.

Confira abaixo o passo a passo para optar pelo Senge no sistema do Crea-PR

Acesse o site do Crea-PR em www.crea-pr.org.br
Acesse o site do Crea-PR em www.crea-pr.org.br e clique em “Serviços Online” no topo da página.

Você será direcionado à página de login. Aqui, entre com sei login e senha do Crea-PR.

Na página restrita, clique em "Entidades de Classe" no menu lateral esquerdo.
Na página restrita, clique em “Entidades de Classe” no menu lateral esquerdo.

Depois, marque o Senge como sua entidade de classe e clique em "enviar". Pronto!
Depois, marque o Senge como sua entidade de classe e clique em “enviar”. Pronto!

funO_crea_senge