Filiados ao Senge-PR têm 10% de desconto em MBA Executivo Global da FGV

23.SET.2014

Parceria do Senge-PR com a Fundação Getúlio Vargas dá aos associados do sindicato 10% de desconto no curso MBA Executivo Global em Gestão de Negócios Empresariais da FGV. O desconto é válido para as inscrições feitas de 24 de setembro a 24 de outubro de 2014.

O curso é destinado a empresários, executivos e a docentes universitários, que buscam atualização de conhecimentos na área da Gestão e o nível de competência e o desenvolvimento pessoal necessários a um eficaz exercício de suas funções e à progressão de suas carreiras, especializando-se nas características negociais e nas peculiaridades culturais dos países de língua portuguesa. Para informações sobre o investimento no curso entre em contato com Carla Almeida, responsável por convênios Internacionais IBE/FGV pelo e-mail carla.almeida@ibe.edu.br ou pelo telefone 11 4583 8304 .

O MBA Executivo Global será oferecido no Brasil através do FGV Management, unidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional da FGV (IDE) nas praças de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro; e em Portugal através do INDEG,unidade do ISCTE Business School (IBS). A responsabilidade acadêmica pelo curso é conjunta, da FGV e do ISCTE-IUL. O curso será ministrado em dois Módulos, sendo um Módulo realizado no Brasil (Módulo Brasil), sob a responsabilidade acadêmica da FGV, e outro Módulo realizado em Portugal (Módulo Internacional), sob a responsabilidade acadêmica do ISCTE-IUL. A carga horária total do curso será 576 (quinhentas e setenta e seis) horas-aula.

O Módulo Brasil terá carga horária de 432 (quatrocentas e trinta e duas) horas-aula e o Módulo Internacional de 60 (sessenta) ECTS (Sistema de Transferência e Acumulação de Créditos), de acordo com as regras vigentes em Portugal, correspondente a 144 (cento e quarenta e quatro) horas-aula. O participante que concluir com êxito a carga horária total do curso, 576 h-a, e for aprovado no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), trabalho este a ser realizado sob a responsabilidade acadêmica da FGV, receberá dois Certificados, sendo um emitido pela FGV e outro pelo ISCTEIUL.