Últimos dias para se inscrever nos cursos sobre SPDA e Proteção Contra Surtos

Senge Paraná
10.MAR.2016

Entre os dias 15 e 17 de março, os associados do Senge poderão fazer dois cursos na área de engenharia elétrica com desconto de 10% nas taxas de matrícula de cada curso. Os descontos são apenas para pagamento antecipado e sem parcelamento.

As estruturas, laudos e projetos de Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) serão abordados no curso promovido pela Termotécnica entre os dias 15 e 16 de março. Ministrado pelo engenheiro eletricista e especialista em tecnologia da qualidade José Barbosa, o curso apresentará as novas tabelas da 5419, além de instruções de como fazer lautos sobre SPDA e muito mais.

No dia 17 de março, será a vez do curso Medidas de Proteção Contra Surtos. A ser ministrado pelo engenheiro eletricista Sérgio Santos, o curso abordará as características de um raio nas instalações de energia e de sinal, os efeitos e danos de um raio em equipamentos eletroeletrônicos e os princípios básicos de proteção de equipamentos.

Confira a programação completa dos cursos de SPDA (clique aqui) e de Medidas de Proteção Contra Surtos (clique aqui) e se inscreva.

Curitiba

Voltar a Notícias