Formação de pauta do setor eletroeletrônico será nesta quarta-feira

30.JAN.2017

O Senge realizará na próxima quarta-feira (1.º) em Curitiba a assembleia para formação de pauta da campanha salarial do setor eletroeletrônico. A assembleia será às 18 horas em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação.

Na reunião, os profissionais do setor definirão as reivindicações que serão defendidas pelo Senge nas negociações com o sindicato patronal para a formação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2017/18.

A assembleia será na sede do Senge, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22. andar, sala 2201, Centro Comercial Itália (CCI). Podem participar da assembleia todos os engenheiro que atuam no setor, cujas empresas são representadas pelo sindicato patronal Sinaees.

De acordo com o cadastro do Senge, o resultado das negociações da convenção coletiva beneficia cerca de 800 profissionais de engenharia que atuam em mais de 50 empresas do setor, como Electrolux, Denso do Brasil, Britânia Eletrodomésticos, Erickson Telecomunicações e Toshiba.