Homenagem ao Senge é destaque no site do legislativo paranaense

06.ABR.2015

“O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (SENGE-PR) é uma entidade com reputação sólida construída ao longo dos 80 anos de história em defesa dos profissionais de engenharia”, afirmou o deputado Rasca Rodrigues (PV) ao falar no Plenário da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (6), durante homenagem à instituição. Proponente da homenagem, Rasca, que preside a Comissão de Ecologia e Meio Ambiente e é engenheiro agrônomo, destacou que a entidade estava completando oito décadas de história exatamente nesta data.
O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), agradeceu a presença dos representantes do Senge-PR, assinalando que a entidade desenvolve um brilhante e extraordinário trabalho em defesa da categoria e de causas importantes para a sociedade. Na sequência Traiano entregou aos diretores do sindicato uma menção honrosa, em comemoração a data de aniversário. O líder da Oposição, deputado Tadeu Veneri (PT), também cumprimentou a instituição por todas as conquistas alcançadas nestas oito décadas.

Clique aqui para ler a matéria completa no site da Alep.