I Unoagro abre ciclo de debates sobre agronomia

Senge Paraná
28.OUT.2015

O I Unoagro, realizado no norte paranaense com o apoio do Senge, Senge Jovem e Crea Jr, significa um marco à abertura de debates e para a troca de conhecimentos na área de engenharia agronômica em todo o Estado. O evento reuniu durante três dias (20, 21 e 22 de outubro), no Campus Universidade Norte do Paraná (Unopar), em Londrina, estudantes e especialistas num ciclo de palestras com temas que envolvem o otidiano agronômico.

Estiveram presentes pouco mais de 500 estudantes de graduação em Agronomia, a grande maioria da Unopar, e também alunos das universidades UEL E Unifil. O encontro contou com a participação do diretor regional do Senge-PR em Londrina, Nilton Camargo Costa; do coordenador do Senge Jovem na cidade, João Paulo Cordeiro, e dos Sócios-Aspirantes do Sindicato dos Engenheiros, Diego Leite, Gabriel Piedade e Paulo Augusto, todos também atuantes no Programa Crea Jr.

unoagro2

De acordo com o integrante do Senge Jovem Londrina, Diego Aparecido Costalonga Leite, um dos organizadores da primeira edição do Unoagro, o evento foi um grande sucesso. “O evento superou as expectativas. Tivemos a oportunidade de conversar com os futuros engenheiros agrônomos sobre o Senge e o Senge Jovem. A organização do I Unoagro agradece aos participantes e aos parceiros que colaboraram para que o evento pudesse ter sido realizado. Em 2016 tem mais”.

unoagro_1

unoagro3

Voltar a Notícias