Imprensa destaca greve da Cohab em Curitiba

18.AGO.2015

A greve dos trabalhadores da Cohab, a ser deflagrada a partir desta quinta-feira (20), é destaque na imprensa nesta terça-feira (18). A paralisação, por tempo indeterminado, foi definida em assembleia do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) e demais sindicatos nesta segunda-feira (17), e deve atingir a 100% dos serviços. A greve é pelo não atendimento ao pedido de manutenção do acordo coletivo com correção da inflação de 8,76%.

Confira nas imagens e links abaixo a repercussão imprensa:

band

Trabalhadores da Cohab podem entrar em greve na próxima quinta-feira – Band News FM

banda

Sem renovação de acordo, trabalhadores da Cohab entram em greve nesta quinta-feira – Banda B

gazeta

Funcionários da Cohab decidem entrar em greve a partir da próxima quinta-feira (20) – Gazeta do Povo

Bem

Funcionários da Cohab entram em greve a partir desta quarta-feira – Bem Paraná