Imprensa destaca mobilização do Senge e Crea-PR contra renovação dos contratos de pedágio

27.AGO.2015

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) encaminharam ofícios aos 30 deputados federais paranaenses e aos três senadores da República que representam o Estado no Congresso Nacional solicitando que seja reprovada toda e qualquer iniciativa de renovação dos contratos de pedágio.

O blog Conexão Brasília, assinado pelo jornalista André Gonçalves, da Gazeta do Povo, dá destaque, nesta quinta-feira, 27,  à ação das entidades de engenharia. O documento enviado aos parlamentares pelo Senge-PR e Crea-PR aponta a não realização de obras que estavam previstas nas estradas com a anuência do governo do Estado. Com base em argumentos técnicos do trabalho na Comissão Tripartite, em que as entidades de engenharia representaram os usuários das rodovias, a defesa é a de que a União retome a gestão das rodovias pedagiadas no Paraná.

Clique aqui para acessar a notícia publicada no blog Conexão Brasília.

blog_gazeta