Imprensa e blogs repercutem aprovação de indicativo de greve dos funcionários da Cohapar

21.AGO.2014

Os funcionários da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) aprovaram nesta quarta-feira (20), em assembleia realizada pelo Senge-PR, Sindaspp, Sindarq-PR e Sindasp em Curitiba, indicativo de greve da categoria. Sem acordo salarial com a empresa nos últimos anos, os funcionários estão com salários e benefícios defasados. As perdas chegam a 30% em alguns benefícios. Os sindicatos realizarão na próxima semana assembleias para votação do indicativo nas regionais. A definição da data da greve e do andamento das negociações será votada em nova reunião com os empregados, a ser realizada pelo Senge-PR e demais sindicatos até o dia 1.º de setembro.

Confira nos links abaixo a repercussão da aprovação do indicativo de greve na imprensa e nos blogs:

Funcionários da Cohapar aprovam indicativo de greve em Curitiba – Paraná Portal

Indicativo de greve: Richa deverá enfrentar paralisação na Cohapar – Blog do Esmael

Funcionários da Cohapar aprovam indicativo de greve – Nova Rádio Cultura

Funcionários da Cohapar aprovam indicativo de greve – Maringá News

Trabalhadores da Cohapar em Curitiba aprovam indicativo de greve e aguardam posição do interior – BandaB