Intensivo de férias do Senge Jovem começa nesta quarta. Participe!

Senge Paraná
07.JUL.2015

cartaz_julho1

Nesta quarta-feira, 8 de julho, o Senge abre a Jornada Senge Jovem Intensivo de Férias com a palestra A Carreira do Engenheiro, a ser ministrada pelo engenheiro civil da Infraero, Cleverson de Freitas. O evento é o primeiro da série de palestras que terão sequência em todas as quartas-feiras do mês de julho e na primeira quarta de agosto.  Os eventos são gratuitos e as inscrições já foram encerradas.

Confira abaixo a programação do evento:

8/7/2015 – A Carreira do Engenheiro – Cleverson de Freitas, engenheiro civil da Infraero

15/7/2015 – Proteção de Equipamentos Eletrônicos Sensíveis Contra Descargas Atmosféricas, Fernando Nunes Patrício, engenheiro eletricista aposentado pela empresa OI

22/7/2015 – O Papel da Engenharia nas Políticas Públicas de Inclusão Social, Mary Stela Bischof, engenheira agrônoma da Emater

29/7/2015 – Política Agrária , Enfoque Prático e Mercado de Trabalho, Orlando Lisboa, engenheiro agrônomo aposentado do Banco do Brasil.

5/8/2015 – Engenharia Solidária, inovação tecnológica e o Papel dos Engenheiros e Engenheiras em favor da soberania nacional – Cícero Martins Júnior, engenheiro civil da Copel e coordenador do Senge Jovem.

Voltar a Notícias