Jornal do Engenheiro | Março de 2020

Aniversário do sindicato e eleições

16.MAR.2020

A edição número 2, de março de 2020, já está disponível para leitura.

:: Clique aqui e acesse.

Essa edição destaca os 85 anos do sindicato que será comemorado em abril. Também divulga o processo eleitoral da entidade com eleições marcadas para os dias 14,15 e 16 de abril. Os associados podem participar votando on-line, dentro do sistema do CREA-PR, ou presencialmente. Apenas uma chapa concorre para a diretoria colegiada. No interior, além da chapa, também se vota nos representantes da sede regional.

A segunda edição do Jornal do Engenheiro aborda diversos assuntos de interesse da engenharia. Tem reportagem sobre o mercado de trabalho para as mulheres e formas de ampliar a participação na política, debate sobre o uso de agrotóxicos e formação de pauta no ParanáEducação.

A previdência também é destaque com programa na Sanepar, ações judiciais e implementação da reforma na Cohab. O jornal ainda divulga eventos e parcerias para os associados.

Os artigos publicados não representam, necessariamente, a opinião do Senge-PR.

Gestão Unidade e Renovação – Senge-PR por você – 2017-2020.

Diretor-Presidente – Carlos Roberto Bittencourt

Clique e confira a Diretoria

Produzido pelos jornalistas Manoel Ramires e Luciana Santos. Diagramação: Ana Luiza Dibiasi

Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. CEP: 80010-010. Telefone: (41) 3224-7536