Está pronta a quinta edição da Revista Diferencial

08.JUL.2015

Já está impressa a quinta edição da Revista Diferencial, publicação do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR). O Assédio Moral na Administração Pública é a matéria de capa deste número. Nos aprofundamos o debate sobre este problema que afeta milhares de servidores Brasil afora, mas que ainda carece de um posicionamento jurídico claro para que os assediadores sejam punidos.

O Senge Jovem na construção da engenharia do futuro é outro ponto de destaque no detalhamento das ações que o sindicato tem feito em conjunto com os estudantes das mais diversas áreas de engenharia.

Também merece registro especial no espelho desta edição o dia 29 de abril de 2015, uma data para não ser esquecida. Em uma narrativa fotográfica exclusiva para a Revista Diferencial, o jornalista Brunno Covello mostra o real cenário da Praça Nossa Senhora Salete, no dia em que o Estado se voltou contra os trabalhadores.

A publicação traz também um artigo especial do vencedor do 1º Prêmio Agricultura Familiar de Jornalismo, promovido pela FAO, e muitas outras informações.

revista
Se você não tem a versão impressa em mãos clique aqui para ler a revista no formato PDF.

Segue um aperitivo da matéria sobre o dia 29 de abril de 2015.

brunno1

brunno2