Londrina: associados do Senge têm desconto especial em cursos de pós-graduação

Senge Paraná
01.SET.2017

Convênio firmado recentemente pela Regional do Senge em Londrina com o Ipog pós-graduação oferece desconto de R$ 160 nos valores de mensalidades para engenheiros filiados à entidade. O desconto é válido para todos os MBA e especializações. Durante o curso, o desconto pode atingir o valor de R$ 4,4 mil, dependendo da quantidade de parcelas.

 Apenas associados do Sindicato com a mensalidade/anuidade em dia têm acesso ao desconto. O convênio é para os cursos ofertados pelo polo do Ipog em Londrina.  São inúmeros cursos disponíveis para a área de engenharia, como auditoria e avaliações; segurança do trabalho; engenharia ferroviária; energias renováveis; qualidade e engenharia de produção~; gestão ambiental; planejamento urbano sustentável.

Aproveite agora mesmo essa vantagem em ser filiado ao Senge e se inscreva em uma das turmas abertas para este segundo semestre de 2017. Há vagas para especialização em Auditoria, Avaliações & Perícias de Engenharia e MBA Gerenciamento de Obras, Qualidade & Desempenho da Construção. Conheça mais sobre o Ipog e os cursos de pós-graduação clicando aqui.

Voltar a Notícias