Negociações Sanepar: sindicatos definem integração de pauta dos trabalhadores

27.JAN.2016

O Senge e mais 20 sindicatos que representam os trabalhadores da Sanepar se reuniram nesta quarta-feira (27) em Curitiba para discutir a unificação das pautas de reivindicações dos funcionários da empresa para negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2016/17.

As reivindicações dos mais de 400 profissionais de engenharia, geologia e geografia da Sanepar, reunidas em assembleias realizadas no início deste ano pelo Senge em Curitiba e nas regionais da entidade espalhadas pelo estados, integrarão o documento contendo os pleitos dos 8 mil funcionários da empresa. O documento será protocolado pelas entidades na próxima segunda-feira (31).

Reunidas na sede do Senge em Curitiba, sindicatos da Sanepar debatem unificação de pauta e estratégias de negociação do ACT deste ano