Nota de pesar: Harry Korman

Engenheiro faleceu na quarta-feira, 23 de fevereiro, aos 81 anos

Foto: Crea-PR
23.FEV.2022

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) lamenta o falecimento do Engenheiro Harry Korman.

Nascido em Belo Horizonte em 24 de março de 1941, Korman morou em São Paulo e posteriormente Curitiba, onde registrou seu visto para atuação no Paraná em 1973, e permaneceu até hoje.

Era Engenheiro Mecânico Eletricista, formado em 1965 pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Também tinha graduações em Engenharia de Segurança do Trabalho e Administração de Empresas, especialização em Engenharia de Segurança pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestrado em Engenharia Elétrica pela UFPR, onde foi professor.

Era representante do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) no Crea-PR desde 1990, onde foi conselheiro durante 23 anos, em períodos intercalados.

Harry Korman tinha 81 anos.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.