Novos conselheiros do Senge no Crea tomam posse na próxima segunda-feira

26.FEV.2015

Na próxima segunda-feira (2), será realizada a cerimônia de posse dos conselheiros do Senge-PR do Crea-PR, eleitos em votação realizada em dezembro passado. A solenidade será realizada no auditório Mário de Mari, na Fiep, na Avenida Comendador Franco, 1341, a partir das 19 horas.

Os conselheiros do sindicato que tomam posse para a gestão 2015/17 são: Câmara de Engenharia Elétrica – Wilson Sachetin Marçal, Leandro José Grassmann, Gilson Branco Garcia e Fernando Nunes Patrício; Câmara de Engenharia Mecânica – Silmar Brunatto Van Der Broocke; Câmara de Engenharia de Segurança do Trabalho – João Alberto Verçosa Silva.

Durante o evento também será realizada a cerimônia de posse do presidente reeleito do Conselho, Joel Krüger, dos conselheiros das outras entidades de representação dos profissionais do sistema Confea/Crea e os diretores da Mútua.