Ouça na rádio a nova campanha do Senge e junte-se a nós!

10.FEV.2014

Nesta semana, de 10 a 14 de fevereiro, está no ar, por emissoras de rádio por todo o Paraná, a campanha de filiação 2014 do Sindicato dos Engenheiros. Você poderá ouvir as mensagens do Senge-PR, das 5 da tarde às 7 da noite, pelas rádios CBN em Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Londrina, Cascavel e Foz do Iguaçu e também pela rádio comunitária Anawin, de Francisco Beltrão e Elite FM, de Pato Branco. Na Musical FM, de Campo Mourão, as mensagens do sindicato irão ao ar às 8h da manhã, ao meio-dia e às seis da tarde.

Confira o prefixo das rádios em que você poderá ouvir a campanha de filiação do Senge-PR.

CBN Curitiba – FM 90.1 Mhz

CBN Ponta Grossa – AM 1.300 Khz

CBN Cascavel – AM 1.340 Khz

CBN Londrina – AM 830 Khz e FM 93.5 Mhz

CBN Maringá – FM 95.5 Mhz

CBN Foz do Iguaçu – AM 1.320 Khz

Anawin Francisco Beltrão – FM 106.3 Mhz

Elite FM Pato Branco – 101.7 Mhz

Musical FM Campo Mourão – 100.9 Mhz

Sintonize nessas rádios e saiba o que o Senge oferece a você e aos seus dependentes.

Não perca a oportunidade de se filiar ao Sindicato. Pagando a anuidade até dia 21 de fevereiro, você não precisará pagar a Contribuição Sindical. O Sindicato fará isso por você.

Engenheiro, o Senge conta com você para fortalecer a engenharia paranaense.

Para ouvir agora as mensagens que estão nas rádios acesse os links a seguir:

Engenharia Forte
Assessoria Jurídica