Palestra do intensivo Senge Jovem reúne estudantes de seis diferentes universidades

16.JUL.2015

A palestra sobre Proteção de Equipamentos Eletrônicos Sensíveis Contra Descargas Atmosféricas, reuniu futuros engenheiros de seis universidades (UFPR, PUCPR, UniCuritiba, UniBrasil, Fapar e Estácio) como parte do Intensivo de Férias do Senge Jovem. Os acadêmicos que participaram do evento estudam em cinco diferentes modalidades da engenharia (Agronomia, Civil, Mecânica, Elétrica e Florestal).

Compareceram à aula ministrada pelo engenheiro eletricista Fernando Nunes Patrício, na noite de quarta-feira, 15, aposentado pela empresa OI e conselheiro consultivo do sindicato, os estudantes Afonso O. Konkel, estudante de engenharia Civil; Caio César Munhoz Rauen, acadêmico de Agronomia; Eduardo Henrique Costa, de engenharia Mecânica; Jéssica de França Carvalho, de engenharia Civil; Larissa Elieny Pepe da Silva, aluna do curso de engenharia Civil; Luiz Gustavo Alves da Silva, de engenharia Civil; Natanael de Oliveira dos Santos, acadêmico de engenharia Florestal; Orion Prates, de engenharia Civil; Rodrigo da Silva Marciano, de engenharia Civil; Ronaldo A. dos Reis Jr., estudante de engenharia Elétrica.
Em todas as quartas-feiras do mês de julho e na primeira quarta de agosto, o Senge Jovem estará promovendo o intensivo de palestras de engenharia, voltado aos futuros engenheiros e engenheiras.

Os eventos serão gratuitos, mas com vagas limitadas e realizados no auditório da sede no Senge-PR, em Curitiba.

Clique aqui e faça já a sua inscrição.

Confira a seguir a agenda de palestras

22/7/2015 – O Papel da Engenharia nas Políticas Públicas de Inclusão Social, Mary Stela Bischof, engenheira agrônoma da Emater

29/7/2015 – Política Agrária , Enfoque Prático e Mercado de Trabalho, Orlando Lisboa, engenheiro agrônomo aposentado do Banco do Brasil.

5/8/2015 – Engenharia Solidária, inovação tecnológica e o Papel dos Engenheiros e Engenheiras em favor da soberania nacional – Cícero Martins Júnior, engenheiro civil da Copel e coordenador do Senge Jovem.

cartaz_julho1