Palestra gratuita aborda Dispositivos de Proteção contra Surtos Elétricos

20.SET.2016

No próximo dia 4 de outubro, o Senge e a Clamper, empresa da área de produtos elétricos, promoverão palestra gratuita sobre Dispositivos de Proteção contra Surtos Elétricos (DPS). O evento será na sede do Sindicato, das 19 horas às 21 horas.

Para as inscrições, que devem ser feitas pelo site do Senge, solicita-se a doação de 1 quilo de alimentos não perecíveis ou fralda geriátricas, que serão doadas a instituição beneficente.

Durante o evento serão abordadas as normas de regulamentação e de ABNT para os dispositivos, modelos da Clamper para aplicação em quadros elétricos, esquemas para conexão de DPS e outros.

Ministrada pelo engenheiro eletricista Diogo Xavier, a palestra é voltada a profissionais que atuam em projeto, projeto, execução, manutenção e verificação de instalações elétricas e serviços de eletricidade.

Inscreva-se no formulário abaixo e garanta a sua vaga.

[contact-form-7 404 "Not Found"]