Pedido de anulação da licitação do transporte é destaque na imprensa

08.JUL.2015

Reportagem do jornalista Raphael Marchiori, publicada na versão online do jornal Gazeta do Povo, nesta terça-feira, 7 de julho, destaca novo encaminhamento pela anulação da licitação do transporte de Curitiba feito ao Ministério Público pelo Senge-PR, APUFPR, Sindiurbano, APP-Sindicato e Bancários de Curitiba, entidades que compõem a Plenária Popular do Transporte.

As entidades sindicais juntaram à representação já feita ao MP o acórdão do Tribunal de Contas do Estado, com resultado da auditoria feita pelo Tribunal no serviço de transporte público da capital, e que reconhece a existência de ilegalidades e irregularidades no processo licitatório. O novo documento permite o ajuizamento de ação de improbidade administrativa contra os gestores públicos que participaram da licitação.

Clique aqui e acesse a matéria na Gazeta do Povo Online.

transporte_juntada_MP_8_7_2015